quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Após longo recesso vereadores de Santa Cruz retornaram animados e confiantes para 2014


Vereadores de Santa Cruz na primeira reunião de 2014 após mais de dois meses de recesso
Após leitura da ata da ultima seção realizada na Casa Dr. José Coriolano Sobrinho em Santa Cruz, os vereadores na sua grande maioria retornaram animados e confiantes para contribuir ainda mais para as melhorias do município, foi o que ficou claro na noite desta quarta (19), o presidente Zé Neildo (PR) informou que as contas de 2006 referentes à gestão da ex-prefeita Eliane Soares encontra se a disposição dos parlamentares onde terá 60 dias para votação a partir da data do recebimento em 11 de fevereiro de 2014.

Na primeira seção ordinária o executivo encaminhou projeto de Lei que foi apresentado, entrará em discussão na próxima seção, o mesmo trata se da parte patronal a ser recolhido para o Fundo de aposentadoria e pensão dos servidores municipais de Santa Cruz, o projeto foi questionado pela oposição o vereador Dr. Carlos solicitou da presidência a presença do Assessor Jurídico Dr. Sinval para dar esclarecimentos mais detalhados do projeto antes da votação.

Através de oficio o vereador Luciano comunicou o afastamento do cargo de líder do governo deixando a disposição do prefeito, o mesmo sempre esteve à frente no ano de 2013 defendendo com muita confiança e responsabilidade, a presidência arquivará o documento justificando que o executivo nunca enviou documento oficializando o mesmo como líder na Casa do Povo.

Após sofrer grave acidente Jaesio Rodrigues (PR) superou as dificuldades e mostrou força, perseverança e o sonho de ver o crescimento realmente acontecer.

Vereador Jaesio Rodrigues (PR)
Em suas solicitações esta a denominação da Unidade de Saúde da Família USF Vila Nova homenageando Francisco Gomes da Silva (Chico Correia), a manutenção dos refletores da Quadra de esporte da comunidade de Fazenda Antonica e ainda a limpeza e o saneamento das ruas José Henrique de Lima, Mãe Benedita e Odilon Siqueira respectivamente no Bairro Vila Nova.

Jaesio ainda requereu do governo que providencie o fardamento adequado e material de proteção para os garis do município e acrescentou ser preciso dar mais apoio segurança à classe.

Através de indicações José Ion solicitou a construção de cinco boxes no Parque de Eventos Gabriel Carlos Soares, beneficiando os trabalhadores (Zequinha, Ferrinho, Toinha, Rita e Jackson). 


Vereador Luciano Nunes (PSB) 

O vereador Luciano Nunes (PSB) solicitou a construção de um novo cemitério na sede do município. Em relação ao apoio político nas eleições de 2014 confirmou sua parceria com outros candidatos visando mais investimentos ao município e disse “isso não provoca nem um rompimento com o prefeito, e sim visa melhores condições para população de Santa Cruz” concluiu o jovem parlamentar.

Dr. Carlos lamentou a falta de compromisso do governo municipal em não conseguir a limpeza do açude cacimbas sendo o mesmo de fundamental importância para o município e acusou duramente uso indevido das maquinas recebidas do Governo Federal. 

Presidente da Câmara de Vereadores de santa cruz Zé Neildo (PR)
O presidente Zé Neildo (PR) destacou o sentimento de poder fazer mais pelo legislativo de Santa Cruz e toda população, foi mais um a lamentar a falta de investimento, compromisso do Governo do Estado e a Compesa em relação à barragem que por muitos anos abasteceu Santa Cruz “hoje com mais de 50% do seu volume de água, por muitas vezes reivindicada pela câmara, blogs locais, mas nada fizeram”. Sua indignação em ver um governo de nome na imprensa nacional e deixa um povo cobrar o que é essencial.  
(Gerisvan Tavares/Blog Santa Cruz 24h) 

Apoio Loja Sempre Bella Org. Ciene

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,