segunda-feira, 25 de março de 2013

Eduardo descarta agenda política em encontro com Dilma


O governador Eduardo Campos (PSB) recepciona, neste momento, a presidente Dilma Rousseff (PT) no Aeroporto de Serra Talhada. Momentos antes, o gestor conversou com o blogueiro Nill Junior e falou sobre a visita de Dilma ao município e sobre a especulação da mídia a respeito da relação entre os dois.
Governador, qual sua expectativa para esse encontro com a presidente Dilma?
- É muito grande. Vamos tratar de temas como a necessidade de garantir esse prazo da Adutora do Pajeú. Conversei, na semana passada, com Dom Egídio Bisol quando tratamos do tema. A presidente deve anunciar também outras ações importantes como o Canal de Entremontes e por isso há grande expectativa sobre sua vinda.

Apesar das recentes chuvas nos municípios do Sertão do Pajeú, as previsões não são das melhores, correto?

- As chuvas alimentaram a esperança e foram importantes. Em cidades como Carnaíba, choveu cerca de 100milímetros. Mas temos que garantir e assegurar a manutenção do rebanho. Vamos falar pra ela o que o Estado está fazendo. Obras como adutoras, perfuração de poços para fazer essa travessia tão difícil. As chuvas estão partidas, mas ajudam um pouco. Temos que recompor o rebanho, buscar dos bancos acesso a crédito, dentre outras ações.

A imprensa vai buscar explorar o viés político desse encontro. O senhor está preparado para essa abordagem?

- Está tudo tranquilo. Será uma reunião de trabalho, importante pra Pernambuco, é isso que vamos tratar. Não é essa a agenda [política].

(Magno Martins)

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,