quinta-feira, 4 de abril de 2019

Polícia confirma elucidação de assassinato de dois irmãos e petrolinenses ficam na expectativa para coletiva de amanhã




A Polícia Civil (PC) realizará amanhã (5), às 9h, uma coletiva de imprensa com a intenção de esclarecer detalhes sobre o assassinato de dois irmãos em Petrolina. A PC já trata o caso como elucidado e promete revelar todos os detalhes para a imprensa.
Por meio das redes sociais, várias pessoas se manifestaram, dizendo que estão ansiosas e na expectativa para divulgação dos detalhes de mais esse caso que chocou a sociedade pertolinense.

As vítimas são Gustavo Vitor Souza dos Santos, de 12 anos, e Manoel Carlos Souza dos Santos, de 11. Gustavo foi encontrado morto na última sexta-feira (29), próximo ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas, zona oeste da cidade. Já o corpo de Manoel foi encontrado na tarde da última segunda-feira (1º), no N-9 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, na zona rural da cidade.


Ambos foram mortos com tiros na cabeça, dando sinais de execução. O caso é investigado pelos delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia. A coletiva acontecerá na sala de reuniões da Diretoria Integrada do Interior (Dinter-2) e também contará com a presença da delegada Seccional, Isabella Cabral.
Inf. Carlos Britto

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,