quinta-feira, 4 de abril de 2019

Nova fake news sobre supostos atentados leva colégio de Juazeiro a suspender aulas

 
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Após o pânico gerado no mês passado em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) por conta de uma suposta convocação, via redes sociais, para ataques a escolas das duas cidades, uma nova fake news voltou a assombrar pais, alunos e professores, que ainda estão traumatizados pela tragédia ocorrida em uma escola de Suzano (SP), quando dois jovens armados invadiram o estabelecimento e deixaram dez mortos (foto).

Repercutiu fortemente nesta quinta-feira (4) nos programas de rádio locais a informação acerca de um áudio sobre possíveis atentados a estabelecimentos de ensino. No áudio é possível ouvir os responsáveis dizendo que vão “meter bala” em várias escolas. Os autores, no entanto, ainda não foram identificados.

Depois da gravação se espalhar rapidamente pelas redes sociais, a direção do Colégio Dínamo, em Juazeiro, decidiu suspender as aulas “para prezar pela segurança de alunos e funcionários”, conforma nota divulgada no Instagram da instituição. A direção também prestou uma queixa do fato na delegacia de Polícia Civil (PC). Com informações do Vale em Foco.

Inf. Carlos Britto

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,