segunda-feira, 8 de abril de 2019

Ação da prefeita Eliane Soares garante segurança hídrica ao interior de Santa Cruz com a construção de barragens


A população da zona rural de Santa Cruz da Venerada, no sertão do estado, comemora  as ações  da gestão da prefeita Eliane Sores (PR). A gestora que tem fama de visionária, acreditou que  o ano de 2019, principalmente o mês de abril, seria um período de muitas chuvas  na região do semiárido   brasileiro. Diante dessa previsão, a mesma procurou no tempo da estiagem, buscar ações que garantissem a recuperação e construção de barragens e, consequentemente a segurança hídrica do município, promovendo também  a perfuração de poços  profundos.

A gestora que está em seu terceiro mandato, sempre teve a capacidade de buscar investimentos junto ao governo do estado e federal, em parceria com deputado federal Sebastião Oliveira (PR), para melhorar a infraestrutura do município o que garantiu a construção de 05 novas barragens, das quais duas estão sangrado (transbordando) depois das chuvas que caíram nesta sexta (05) na zona rural.

A cheia dessas barragens, vem garantindo  mais água para o consumo humano e produção por um bom período, nas comunidades beneficiadas.

Blog do Banana

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,