sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

POLICIAIS QUE IMPEDIRAM ASSALTO AO BRADESCO DE BODOCÓ SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA DE BODOCÓ



Em sessão realizada na manhã da última terça-feira, dia 19 de fevereiro, na Câmara Municipal de Bodocó, o  Vereador Roberto Farias apresentou uma  moção de aplausos aos policiais, SGT Theostinis Mascarenhas, cabo Cristiano Alves Sampaio e os soldados Elias Ricardo de Almeida Faustino, Naniel Linhares Leite e Edmilson Monteiro da Silva, que na madrugada do último dia 05 de Fevereiro evitaram o roubo da agência do Bradesco da cidade, confrontando com os bandidos.

Os policiais estiveram presentes na sessão recebendo a homenagem dos vereadores e da população presente, o Vereador Roberto Farias afirmou que foi um simples gesto de agradecer a bravura dos policiais que agiram contra o crime mesmo arriscando suas próprias vidas.

A Câmara estava completamente lotada e o público fez questão de aplaudir de pé por várias vezes os policiais presentes. Os policiais agradeceram a homenagem e afirmaram que a população de Bodocó e região do Araripe pode contar com os serviços e a parceria da Policia Militar.

Os Vereadores pediram que a moção seja encaminhada ao batalhão no qual eles são lotados, a assembleia legislativa de PE, governo do estado dentre outros órgãos solicitando também a promoção dos policiais que estiveram na operação que evitou o assalto a mais uma agencia bancaria na região do Araripe.

Francisco Monteiro/portal do araripe

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,