quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Detran promove encontro com coordenadores das Ciretrans


O coordenador de Articulação Municipal do Detran-PE, Carlos Veras, reuniu, hoje, no auditório do órgão, coordenadores das 24 Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans Especiais, para discutir as demandas nas unidades e nivelar as normas de atendimento, uma vez que as Ciretrans representam a sede do Detran nos municípios.

O diretor presidente do Detran, Roberto Fontelles, abriu o encontro lembrando que uma das prioridades do governador Paulo Câmara é o bom atendimento ao usuário. “Aqui serão definidas metas e estratégias de melhor atendimento, visando dar um serviço de qualidade aos nossos usuários, além de integrar a equipe, pois o Detran é muito dinâmico com demandas diferentes”, disse. 
Já Carlos Veras lembrou que, além das 24 Ciretrans Especiais, Pernambuco conta com 40 que são subordinadas e que o objetivo do encontro é sanar dúvidas e colocar em pauta sugestões, sempre tendo como meta um atendimento de qualidade.
Na oportunidade, o diretor de Atendimento, Cel. Felipe Nascimento, anunciou que sua diretoria está preparando uma série de ações para humanizar o serviço de atendimento da Autarquia, estendendo para as Ciretrans. Valorizando os servidores e, consequentemente, o aperfeiçoamento dos serviços prestados aos municípios, garantindo qualidade e celeridade.  
Estiveram presentes no encontro o corregedor Marcos Luís Lira, gerentes e assessores. Todos com o objetivo de tirar as dúvidas dos coordenadores das Ciretrans.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,