quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Emissora Rural migra para FM e aposta em Carlos Britto na coordenação artística e no jornalismo

Os meses de janeiro e fevereiro serão de grandes surpresas para os ouvintes da Emissora Rural/A Voz do São Francisco. Emissora de rádio tradicional em Pernambuco continua sua história de vanguarda e será a primeira da frequência AM de Petrolina a migrar para o canal FM.
Para este novo momento, muito especial para toda a radiofonia sanfranciscana, a Emissora apostou alto: Contratou Carlos Britto, que tem vasta experiência no rádio, publicidade e jornalismo no Vale do São Francisco.

De acordo com o padre Givanildo José, Diretor Administrativo da Emissora, o momento exige criatividade e vontade. “A experiência de Carlos Britto será fundamental neste novo ciclo. Vamos fazer o melhor e por conta disto escolhemos Carlos Britto, que além do profissional que ele se tornou começou aqui e tem amor pelo rádio e pela emissora. Esse compromisso é crucial neste momento de mudanças”, diz Pe. Givanildo.
Ao lado da imponente Catedral Sagrado Coração de Jesus, localizada no Centro de Petrolina, a Emissora Rural ocupa um espaço cativo no coração dos petrolinenses há 59 anos, na sintonia AM 730. Entretanto, 2019 iniciou com novos ares para a emissora que está migrando para o dial FM na frequência 103,1.

A nova Emissora Rural chega com o diferencial para surpreender e travar uma disputa honesta em busca da audiência. Com Carlos Britto coordenando a programação e o departamento de jornalismo da rádio.


Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,