terça-feira, 29 de janeiro de 2019

“Contruiremos a casa que vai acolher quem está jogado na sarjeta da vida, diz Dom Magnus sobre Casa de Acolhimento de Araripina”


O bispo diocesano de Salgueiro Dom Magnus Henrique, enviou mensagem de incentivo e força para comunidade católica de Araripina e principalmente para o padre José Nilton, da paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, para concretização do projeto da construção da Casa de Acolhimento de dependentes químicos de Araripina.
Na mensagem que foi ouvida por todos que participaram da missa ocorrida na tardedno último domingo (27), no local onde esta sendo construída a Casa de Acolhimento, a 3 km de Araripina, às margens da BR 316 sentido a cidade de Trindade.

“A gratidão é um sentimento nobre e evangélico. Não tenhamos medo de plantar neste torrão os talentos que Deus nos concedeu. Plantando com amor e esperança, com certeza construiremos aqui a casa do Senhor, a casa samaritana, a casa que vai acolher todos aqueles que perderam a esperança, que padecem, que estão jogados na sarjeta da vida”, disse.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,