quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Cledjane Jacó assume a presidência do Legislativo municipal em Santa Cruz PE

Na manhã desta quarta 02, na Câmara Municipal de Santa Cruz aconteceu a transição de cargo da presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz, o ex presidente da Câmara vereador Ze Neildo,  repassou ou trabalhos da Casa José Coriolano Sobrinho, para a nova presidente Cledjane Tavares que foi eleita no dia 5 de dezembro em chapa única, com ausência dos três vereadores de oposição.

O mandato da mesa diretora do legislativo de Santa Cruz é de um ano com direito a reeleição conforme o regimento interno da casa, sendo que Ze Neildo não concorreu e apoiou a chapa encabeçada por Cledjane, ficando como vice presidente, e com muita tranquilidade e união a nova presidenta começou os trabalhos no dia de hoje.


Nove Vereadores formam a Câmara de Santa Cruz/PE, sendo seis Situação: Ze Neilto (Presidente), Luciano Nunes, Cledjane Jacó, Cicinha de Romero, Telvando Soares e Maria Ferreira, seguidos dos três vereadores de oposição: Dr. Carlos Romeiro, Naldo Amaral e Jose Ion.

Com uma população ultrapassando 15 mil pessoas, na próxima Eleição municipal o numero de vereadores passara a onze vagas, de acordo com aprovação do Projeto de Lei no ultimo dia 21.

Ao assumir os trabalhos do legislativo onde retornará dia 15 de fevereiro as seções ordinárias, duas mulheres permanece a frente do município no legislativo e executivo. 



Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,