sábado, 19 de janeiro de 2019

Caso de jovem brutalmente assassinada em Juazeiro ganha repercussão nacional

O caso da jovem Alice Rodrigues, de 19 anos, assassinada na última quinta-feira (17) no bairro São Geraldo, próximo ao campus Juazeiro da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), ganhou repercussão nacional e foi parar, inclusive, no Jornal Nacional, a TV Globo, principal telejornal do País.
O corpo de Alice foi encontrado em um matagal e apresentava vários sinais de violência. A Polícia Civil (PC) prendeu o suspeito de matar a jovem. Nielton Gonçalves Soares, de 27 anos, foi encontrado no bairro Castelo Branco.

Ele já foi namorado da vítima e, segundo a polícia, não se conformava com o fato de Alice ter um relacionamento afetivo fixo com outra pessoa, situação que o incomodava e o fazia ameaçá-la, inclusive chegando a constrangê-la, dizendo que ia divulgar imagens íntimas dela nas redes sociais se ela não ficasse com ele. “Alice não aceitava, sendo esta a razão apontada como motivação do bárbaro crime”, disse a PC.
Ao ser interrogado, Nielton negou a autoria do crime, mas a polícia conseguiu várias provas materiais que o colocam na cena do crime, como por exemplo roupas sujas de sangue e o aparelho celular da vítima, que estava de posse do suspeito. O material foi apreendido e será periciado. O homem foi autuado em flagrante e será submetido à Audiência de Custódia.

Carlos Britto

Um comentário:

Unknown disse...

De fato,mais uma tragédia Meu Deus,quando que isso vai acabar! Conforto a família de Alice!

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,