quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Água nas torneiras do Bairro Asa Branca ainda é um sonho dos moradores



Diante de constantes cobranças dos representantes no município a   Compesa iniciou cadastro de baixa renda para os moradores da Vila Asa Branca, sem o abastecimento de água nas torneiras das residências do Bairro, continua sendo realizado por carro pipa com taxa revista por a empresa. 

Em contato com o vereador Zé Neildo, representando o legislativo, lembrou que questionou a empresa através da gerência em Ouricuri, para ter mais compromisso com os moradores, uma vez que os clientes do bairro estavam com nomes no Serasa, sem ter água encanada ou seja, uma conta alta sem medidor.


Fato que obrigou a empresa a corrigir essa situação, os cadastros já estão sendo providenciados para todos os moradores da Vila, onde será cobrado uma taxa de Baixa Renda de R$ 8.00 à R$ 10,00 cada. A ação junto as reivindicações da Câmara, fez com que amenizasse a situação dos moradores que apesar receber água de carro pipa, não irão mais pagar contas caras.

Em nome do Legislativo o vereador Zé Neido, que foi convidado por o presidente do Bairro o senhor João, espera que a Compesa reveja ainda as pessoas que estão com nome no SPC por conta desse erro.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,