segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Homem é assassinado a tiros após cantar uma mulher no DF


A polícia tenta identificar um homem suspeito de assassinar a tiros o comerciante Flaubert Dias Barbosa, 37 anos. Conforme apuração da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), a vítima foi morta porque cantou a mulher do suspeito, na madrugada de domingo (2). O caso ocorreu na DF-290, módulo 3, em Santa Maria.  

O comerciante é morador de Valparaíso e, no sábado (1), saiu de casa para beber em um estabelecimento de Santa Maria. Na madrugada de domingo (2), por volta das 4h, ele se envolveu em uma discussão após cantar uma mulher que passava pelo local.
 
Segundo testemunhas, o companheiro da moça se aproximou de Flaubert e começou uma briga por causa da atitude do comerciante. Outros dois homens se juntaram ao suspeito e, juntos, agrediram a vítima.
 
Flaubert conseguiu se desvencilhar do trio, mas o primeiro homem pegou a arma de fogo e disparou. O tiro pegou na altura das costas da vítima, que caiu. O companheiro da mulher se aproximou e atirou mais três vezes, desta vez, na cabeça.

Depois de cometer o homicídio, o suspeito se juntou aos dois amigos e à moça, fugindo em um carro. O comerciante morreu no local do crime. Até a mais recente atualização desta reportagem, os envolvidos não haviam sido identificados.
 
Vídeos de um circuito de segurança que mostram o momento do assassinato foi apreendido pelos agentes. O material será utilizado para auxiliar nas investigações e chegar até os suspeitos. A polícia também pede para que quem tiver qualquer informação acerca do caso faça uma denúncia pelo 197. Não é preciso se identificar. 

Diário de Pernambucano 

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,