segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Filhos de Bolsonaro interferem no governo do pai antes mesmo de sua instalação


Jair Bolsonaro teve três filhos do primeiro casamento e os colocou todos na política. Um foi campeão de votos em São Paulo para a Câmara Federal, outro se elegeu senador pelo Rio de Janeiro e o terceiro é vereador na capital fluminense. Nada demais que filhos queiram seguir a carreira do pai, que ainda é deputado federal pelo RJ e está eleito presidente da República. 
O problema é a interferência desses filhos no governo que sequer se iniciou. Um foi para os Estados Unidos encontrar-se com assessores de Trump como se fosse o ministro das Relações Exteriores, outro dá pitaco na bancada do PSL dizendo quem pode e quem não pode ser o futuro presidente da Câmara Federal, o terceiro convida pessoas para participar do governo do pai como se fosse ele próprio o sucessor de Temer, e por aí vai. 
Evidente que isso está errado e pode comprometer o governo que ainda vai se instalar daqui a 21 dias. Bolsonaro tem que enquadrar logo esses “garotos” (é assim que ele se refere aos filhos), sob pena de frustrar as expectativas dos seus 57 milhões de eleitores. 
Para completar essa fase ruim de seu pré-governo, vaza um relatório do Coaf que deixa mal na fita um de seus filhos e a futura primeira dama Michele Bolsonaro. O presidente eleito poderia estar dando entrevista hoje sobre o novo ministro do Meio Ambiente mas em vez disto vai colher pelo menos uma semana de notícias negativas sobre um de seus filhos. Se aprender com isto, ótimo. Se não, ai do Brasil!
Coluna Fogo Cruzado 

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,