sábado, 1 de dezembro de 2018

Bolsonaro quer Bretas em tribunal superior


...dizem assessores
Flávio Bolsonaro, filho do presidente eleito, se reuniu durante duas horas com o juiz da Lava-Jato no Rio na semana passada
Bruno Abbud e Juliana Castro – O Globo
O senador eleito Flávio Bolsonaro , filho do presidente eleito Jair Bolsonaro , se reuniu na semana passada por duas horas com o juiz Marcelo Bretas (foto), responsável por julgar os casos da Lava-Jato do Rio em primeira instância. O encontro aconteceu a pedido do próprio Flávio no gabinete do magistrado.

Interlocutores próximos a Jair Bolsonaro confirmaram ao GLOBO que o presidente eleito pensa em indicar Bretas para um tribunal superior. Essa indicação pode acontecer tanto para o Superior Tribunal de Justiça (STJ), como para o Supremo Tribunal Federal (STF).
— Não tem nada disso, foi apenas um encontro amistoso. Já ouvi essas especulações (sobre as indicações). Mas, não tratamos sobre o tema — afirmou Bretas ao GLOBO. 

— Flávio se colocou à disposição para eventuais sugestões de alterações legislativas — disse o magistrado. — Temos um bom relacionamento. Não foi nada de mais (o encontro). Confirmo que foi uma visita de cortesia. Temos vários pontos em comum, como o combate à corrupção - afirmou o juiz responsável por julgar os casos da Lava-Jato no Rio.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,