quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Vereador Jeolandio Coelho anuncia adesão ao grupo de situação liderado pela prefeita Josimara Cavalcanti



Grupo da base governista do município de Dormentes, liderado pela prefeita Josimara Cavalcanti recebeu mais uma importante adesão política-administrativa. Trata-se do vereador Jeolandio Coelho (MDB), que deixou a oposição e passa a compor a bancada de situação na Câmara de Vereadores do município.

O anúncio da adesão foi feito pelo próprio vereador em uma reunião realizada no gabinete da prefeita, com a presença do vereador Nandinho, presidente eleito para comandar a casa legislativa do município durante o biênio 2019/2020, que articulou sua vitória com votos dos outros cinco vereadores de situação e do vereador Jeolandio Coelho, obtendo sete votos contra quatro, tirando qualquer chance da chapa adversária.



O vereador explicou que não havia diálogo com o grupo de Josimara anteriormente e durante o processo eleitoral da Câmara, mas que após a eleição ele não se sentiu confortável na oposição, se sentiu excluído pelos seus pares. “Tudo começou após a eleição da Câmara com meu voto para o vereador Nandinho, após a minha declaração em apoiá-lo surgiram muitos rumores, muitas insatisfações em meio ao grupo de oposição pela qual eu fazia parte, diante disso foi ficando desconfortável, inclusive houve coisas desagradáveis, eu achei exagero de comportamento de colegas no dia da votação, pela forma que eu fui tratado por alguns colegas, e também existiu no pós-eleição, os colegas desconfiando do meu posicionamento”.



Contou também como aconteceu a aproximação com a prefeita e quais os motivos influenciaram em sua decisão. “Após o que aconteceu permaneci em contato, sempre próximo ao colega Nandinho, com isso tive o primeiro contato com a prefeita logo após a eleição, e daí em diante mantivemos um bom diálogo onde não vi dificuldades em apoia-la e de me aliar a mesma, principalmente devido ao seu trabalho que vem sendo desenvolvido no município, muitas ações que vem agradando a população, deixando a oposição sem chance de ter êxito, até mesmo nos momentos das críticas. As críticas são normais, quando as coisas não estão dando certo, mas quando tudo está indo bem, tem que haver elogios e apoios para que tudo transcorra ainda melhor”, explicou.

Para o vereador Nandinho é um momento marcante na sua história política, que viu em Jeolândio, por ter vínculos familiares de muita proximidade, uma alternativa de voto para sua eleição na Câmara, o que o aproximou do grupo governista, concretizando a adesão. “Foi em Jeolândio que eu enxerguei a pessoa para me aproximar e pedir seu voto, pela questão do vínculo familiar muito forte, tudo apenas para eleição da Câmara. Em nenhum momento eu o usei para tirá-lo da oposição para a situação. A partir daí me aproximei ainda mais dele, e me disponibilizei a fazer essa ponte entre ele e a gestão, como a gestão está caminhando bem, seria importante que ele viesse a contribuir para andarmos mais forte ainda, ele prometeu avaliar, disse que iria ouvir alguns correligionários e daí então houve essa abertura, sentamos com a prefeita, conversamos e chegamos a um denominador comum”, destacou.

A prefeita Josimara confirmou o que disse os vereadores, que não houve nenhuma conversa durante o processo eleitoral da Câmara, e disse estar muito feliz com a chegada do vereador ao grupo, principalmente pelo vínculo que já existe entre pessoas ligadas a gestão e Jeolandio, ressaltando o vínculo que sempre existiu entre o mesmo e o prefeito Geomarco. “A vinda de Jeolandio iniciou quando ele resolveu votar em Nandinho para presidente da Câmara, mas, até o dia da eleição eu não tive nenhuma conversa com ele, não tivemos nenhum tipo de conversa, nem referente à presidência. O mais importante de tudo é o cuidar do nosso povo, e tenho certeza que ele só vem a acrescentar. Sabemos da importância de mais um vereador na base, é mais idéias, é mais ajuda para o município, conhecemos o histórico dele na política ao lado de Geomarco. Isso bom para o município, isso é bom para a gestão, tenho certeza que estaremos sempre juntos, com o mesmo pensamento, que é o crescimento e o desenvolvimento da nossa terra. Estou muito feliz!”, pontuou a gestora.

Com a chegada de Jeolandio, o grupo governista ganha mais força política que dará sustentação a administração municipal na Câmara de Vereadores. A base do governo agora tem sete dos onze vereadores.

Dormentes em rede

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,