quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Tema do abastecimento de água do Bairro Asa Branca, deve entrar em pauta na Reunião desta quarta dia 07 no Legislativo Municipal


Praticamente sete meses após a visita do Presidente da Câmara  de Vereadores de Santa Cruz/PE, na Gerencia da Compesa em Ouricuri/PE distante (54km), o tema preocupa moradores e autoridades que lamentam o fato não ter se concretizado nesse período.  


Diante das preocupações o tema do abastecimento de água do Bairro Asa Branca, deve entrar em pauta na Reunião desta quarta 07 no Legislativo Municipal.


A comunidade é convidada a acompanhar a reunião que iniciará as 19h.


Em contato com  a Gerencia Regional, João Virgílio colocou que estará levantar informações em que situação anda esse processo.


Entenda mais...    



Em Santa Cruz Bairro sofre sem água encanada, representantes continua na luta



O vereador e Presidente do Legislativo Zé Neildo, esteve na Compesa em Ouricuri nesta quarta 18, para cobrar mais uma vez que seja colocado água encanada  na Vila Asa Branca e adjacências em Santa Cruz as margens da PE 604, no Sertão do Araripe, segundo o vereador cerca de 52 famílias e estabelecimentos comerciais, vivem dias de luta e espera por essa ação da Compesa que a mais de 2 anos, vem sendo reivindicadas e Governo do Estado não demostra interesse em atender as reivindicações dos moradores.

Informações dão conta que os poderes público municipal de Santa Cruz, já encaminharam ofícios solicitando o atendimento para o povo, mesmo reconhecendo a importância da obra o Gerente da Compesa em Ouricuri, Joao Virgílio, colocou que não faz a obra porque, mesmo sabendo da necessidade e importância da mesma, não tem autorização por parte do Governo do Estado para realizar. Fato que deixa o legislativo e a comunidade triste em ouvir de uma regional essa explicação e nem uma esperança a mais para os moradores do bairro asa branca em Santa Cruz de ter água encanada que um direito de todos.

Por sua vez o presidente da Câmara solicitou apoio do deputado estadual Lucas Ramos no sentido de intervir junto à Compesa para que esse pleito seja atendido o mais rápido possível.
Acompanhe a solicitação

Arquivo do Blog Santa Cruz 24H

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,