terça-feira, 20 de novembro de 2018

Mostra de Cinema do Araripe apresenta curtas e longas-metragens gratuitamente em Araripina


Começou nessa segunda-feira, 19, e segue até sexta-feira, 23, a Mostra de Cinema do Araripe realizada pelo Sesc no Cine Capri. A programação conta a exibição gratuita de 18 filmes, com sessões nos turnos da manhã, tarde e noite, além de palestras. O evento teve início ontem com explanação do instrutor de atividades artísticas do Sesc Ler Araripina, Cristiano Santana, sobre “O Cinema na Escola: Diálogo e Pensamento”. Ao longo do dia foram exibidos os filmes “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes” e “O Menino no Espelho”.

Na manhã desta terça-feira, 20, foi exibido o filme “31 minutos”, de Álvaro Diaz e Pedro Peirano, feito em cooperação entre Brasil e Chile. Nesta tarde aconteceu apresentação dos curtas “O Menino do Dente de Ouro”, de Rodrigo Sena (RN); “O Chá do General”, dirigido por Bob Yang (SP); e “O Melhor Som do Mundo”, de Pedro Paulo de Andrade (SP). À noite, a partir das 19h30, será exibido o documentário “Catadores de Histórias”, produzido por Tânia Quaresma (DF).
Até sexta-feira ainda serão apresentados ao público os filmes “Abril e o Mundo Extraordinário”, “Belle e Sebastian”, “Rosinha”, “Último Retrato”, “Hotel Cidade Alta”, “O Garoto Fantasma”, “Joaquim”, “Pedaços de Pássaros”, “Lipe, Vovô e o Monstro”, “Parque Pesadelo” e “As Duas Irenes”. A Mostra Cinema do Araripe termina na noite de sexta-feira com as palestras “O Cinema na Escola”, ministrada por Ramon Silva, e “Produção de Curtas”, lecionada por Edson Vasconcelos.
Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,