terça-feira, 27 de novembro de 2018

Deputados sertanejos votam com o governo e aprovam aumento para o bolso dos pernambucanos


O pacote de projetos de lei da área fiscal encaminhado pelo Governo do Estado ganhou o aval da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nesta segunda (26).
Os deputados pernambucanos aprovaram a manutenção, por mais 3 anos, do reajuste do IPVA sancionado em 2015. Na lei aprovada anteriormente o aumento só valeria até 2019, mas com a decisão do governador e os votos de vossas excelências, o aumento agora vale até 2022.
Os deputados votados no sertão, como Odacy Amorim (PT), Lucas Ramos (PSB) e Rodrigo Novaes (PSD), votaram  a favor da manutenção do aumento.
Ao discutir a matéria, o líder da bancada de oposição Silvio Costa Filho disse que o incremento nas alíquotas vai na contramão do que vem sendo feito no Brasil, “tirando recursos e diminuindo o poder de compra dos cidadãos”. Priscila Krause (DEM), por sua vez, afirmou que “o ‘tarifaço’ vai penalizar o pernambucano, que já paga a maior carga tributária do Nordeste”. Também votaram contra o projeto os deputados André Ferreira (PSC), Bispo Ossesio Silva (PRB), Edilson Silva (PSOL), Joel da Harpa (PP) e Teresa Leitão (PT).

Pela proposta do governador Paulo Câmara (PSB) o aumento seria indefinido e apenas um acordo com a oposição possibilitou que fosse mantido até o ano de 2022. Com a Imposto de Circulação de Mercadorias  e Serviços (ICMS) aconteceu da mesma forma que o IPVA.
(Carlos Britto)

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,