domingo, 7 de outubro de 2018

SDS já registrou 75 ocorrências de crimes eleitorais


Blog da Folha
O secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, explicou, na manhã de hoje, que o trabalho de monitoramento e policiamento ostensivo para as eleições e Pernambuco começou na quinta (4) à noite. "Nós verificamos até a manhã deste domingo 75 ocorrências e 15 desses casos foram levados a delegacias de polícia para serem tomadas as devidas providências", disse Pádua.
Segundo ele, o que tem sido mais percebido é distribuição de material de campanha, os famosos "santinhos", e compra de votos.
O secretário ressalta que distribuição de dinheiro também é crime nas eleições. A operação eleição tem 15.000 policiais militares nas ruas e delegacias em funcionamento em todos os 74 municípios pernambucanos, inclusive no arquipélago de Fernando de Noronha.
O custo total da operação é de R$ 9 milhões. O secretário informa que esse valor é 20% maior do que o que foi investido na eleição de 2016 e o contingente de pessoas trabalhando na ação também é cerca de 20% maior. Além do policiamento tradicional dos domingos, há mais 15.000 policiais militares, 1.800 policiais civis, 380 bombeiros militares, 68 integrantes da polícia científica e mais 46 servidores da Corregedoria da SDS. Magno

Nenhum comentário:

.

.
.

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353