quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Saúde de Cabrobó vive novo momento com a chegada do Pronto de Atendimento do Hospital Municipal Arnaldo Vasconcelos de Alencar

  
Satisfação, prestação de serviços como internamentos, consultas, exames e um novo momento para a saúde pública em Cabrobó, no sertão do São Francisco. Trata-se da entrada em funcionamento do Pronto Atendimento José Dário de Carvalho Souza do Hospital Municipal Arnaldo Vasconcelos de Alencar.

Em menos de um mês de inaugurado, num esforço pessoal do prefeito Marcílio Cavalcanti para que o prédio passasse a servir ao povo cabroboense, o Pronto de Atendimento Municipal tem atendido uma média de 150 pacientes por plantão, conforme a coordenador da unidade, Lyenna Lima.

“O serviço tem sido muito bem aceito pela população. Estamos num novo ambiente, num atendimento humanizado e isso para o paciente e todos que nos procuram, ajuda na recuperação de quem chega em busca de atendimento”, atestou Lyenna.

Com a nova unidade para atender urgência e emergência, consultas, realização de exames, internações, o interesse e a demanda também foram ampliados. “Tem gente que vem aqui só para conhecer aqui o novo prédio, a forma de atendimento. A população tem aprovado o nosso serviço e nossa parte é promover sempre uma saúde de qualidade para todo o povo cabroboense”, completou Lyenna Lima.


O diretor geral do PA do Hospital do Municipal, Arnóbio de Sá Gonçalves, frisou que a demanda atendida pelo novo serviço de saúde da ‘terra da cebola’, atinge também cidades vizinhas e estados vizinhos como os municípios de Ibó e Curaçá, na Bahia.

“Saímos do prédio antigo para essa nova estrutura. As pessoas chegam satisfeitas para o atendimento. E nossa demanda aumentou muito e o serviço vem seno oferecido como muita qualidade”.

Arnóbio tem 36 anos como servidor público atuando no Hospital Municipal e atesta que se todos participassem junto com a administração municipal, muito mais gente seria contemplada com a unidade.

“Estamos funcionando com o Município, numa decisão da administração, mas precisamos de mais apoio para que nossa missão atinja muito mais pessoas. Entretanto, só com os recursos municipais, temos conquistado o apoio das pessoas e o reconhecimento pelo trabalho que toda a equipe”, concluiu Arnóbio Sá.









Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,