sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Mais quatro sindicatos reafirmam apoio à reeleição de Paulo

O governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) recebeu a confirmação do apoio de mais quatro sindicatos em Pernambuco. Na noite de ontem, representantes da Central Única de Trabalhadores (CUT), Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Estado de Pernambuco (Sindserpe), Sindicato Unificado dos Trabalhadores Petroleiros (Sindipetro) e do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Artefatos de Borracha se reuniram com Paulo Câmara para reafirmar que seguem com o candidato. O encontro ocorreu na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e também contou com a participação do presidente estadual Sileno Guedes e do deputado Nilton Mota.

Durante o encontro, representantes das quatro entidades frisaram que, segundo eles, Paulo Câmara é a melhor opção para Pernambuco seguir avançando. O gestor, por sua vez, destacou que a aliança não é meramente eleitoral. “Esses apoios são para me ajudar a governar Pernambuco nos próximos quatro anos. Esse primeiro mandato não foi fácil, mas deixamos o Estado preparado e eu sei que vamos avançar ainda mais”, afirmou o socialista.
A reunião foi aberta por Sérgio Goiana, dirigente da CUT, que frisou que o apoio da entidade aconteceu desde o momento em que PT e PSB fizeram aliança em Pernambuco. “A Reforma Trabalhista, a PEC do fim do mundo e também a Lei da Terceirização, tudo isso foi aprovado pelo pessoal do Temer, que representa o atraso. E não tenho dúvidas que estamos num projeto diferente”, comentou. 
Representando o Sindserpe, Renilson Oliveira destacou o compromisso do gestor com os servidores públicos estaduais, ressaltando que durante a administração não foram verificados atrasos, além da instituição da mesa de negociação entre gestão e sindicato. “Nós temos que renovar esse projeto, porque é o que deu certo. Mesmo com toda a crise que foi colocada, a retaliação do Governo Federal ao Estado, é um governo que deu certo. Essa gestão conseguiu com toda crise superar esses problemas financeiros e manter o calendário de pagamentos”, comentou.
Coordenador do Sindipetro em Pernambuco, Rogério Almeida, falou sobre pontos importantes para a categoria, como a garantia de não privatização da Copergás. O dirigente também destacou que Paulo representa o melhor caminho, diferente do palanque da Turma do Temer. “Analisando os projetos que estão sendo postos dele e dos outros candidatos, a gente se identifica melhor com o de Paulo Câmara”, declarou.


Já o representante do SindiBorracha, Geraldo Soares, pontuou a importância da aliança entre Paulo Câmara e Haddad para os avanços em Pernambuco e a retomada do desenvolvimento no Brasil. “Paulo é a melhor opção e é importante dar continuidade e ampliar o trabalho. Com Haddad, a gente vai ter condições de investir mais em Pernambuco”, comentou.
Magno

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,