quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Deputado Federal a reeleição Sebastião Oliveira (PR convoca pernambucanos a irem as urnas votarem consciente


Se aproximando o dia 07 de outubro, momento que os brasileiros escolherão os representantes políticos em todos os estados da nação, para não esquecer os números de seus candidatos, uma dica importante é levar uma cola eleitoral, fazer uma em casa com papel e caneta onde cada eleitor votará na sequência a seguir:

1° DEPUTADO FEDERAL, 2° DEPUTADO ESTADUAL/Distrital, 3° SENADOR, 4° SENADOR, 5° GOVERNADOR, 6° PRESIDENTE.

Sebastião Oliveira ou Sebá (PR) deputado federal e candidato à reeleição com o número 2233,  convida os pernambucanos para fazer uma reflexão na reta final da campanha dos candidatos que conquistaram sua confiança, lembrando que a política passa por uma fase conturbada, envolvendo crise econômica, disputa de poderes e atos de corrupção. Convocando todos para unir força.




Em Santa Cruz no Sertão do Araripe é apoiado por o Grupo político  da atual prefeita Eliane Soares (PR) Sebastião Oliveira em 2014 foi eleito no município com 2.611 votos (31,54%) dos votos válidos mais uma vez Eliane Soares, através do seu trabalho e apoio recebido, está confiante junto ao seu povo em bons resultados, principalmente ao lado dos amigos deputados Deputado Estadual Lucas Ramos 40110 e o Deputado Federal Sebastião Oliveira 2233.



Acompanhe na íntegra o que diz o candidato à reeleição e deputado federal Sebastião Oliveira.

"Sou Sebastião Oliveira, mas muita gente me chama carinhosamente de Sebá. Convido-te para refletirmos juntos nesta etapa decisiva da campanha. Esta reta final é preciosa, pois é o momento de escolher os candidatos que conquistaram a sua confiança. Serão eles que, eleitos, defenderão os seus anseios. A política passa por uma fase conturbada e o cenário atual envolve crise econômica, disputa de poderes e atos de corrupção. Porém, o voto é a ferramenta que pode modificar essa situação. Por isso, mais do que nunca, é preciso unir forças para que a chama da esperança se mantenha acesa.
Tenho mais de 16 anos de vida pública. Médico de formação, optei pela política por acreditar que ela é um instrumento capaz de transformar realidades e vidas. Nessa jornada, exerci três mandatos de deputado estadual e um de deputado federal. Além disso, comandei, por duas ocasiões, a Secretaria Estadual de Transportes, nas gestões do saudoso Eduardo Campos e de Paulo Câmara.
Na última eleição, em 2014, 115 mil pernambucanos me deram um voto de confiança. 

Não decepcionei. Continuo um político ficha-limpa e nunca me envolvi em escândalos. Desafio alguém encontrar meu nome envolvido em qualquer tipo de investigação. Sou convicto que a minha missão é trabalhar em defesa dos que mais precisam. Em Brasília, não apoiei a Reforma Trabalhista e nunca votarei em favor de projetos que retirem direitos dos trabalhadores. Também fui contrário ao processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
Nos últimos quatro anos, trabalhei incansavelmente para que o meu povo tivesse mais oportunidades e para que o meu estado continuasse marcando presença no mapa do desenvolvimento. Formei uma equipe dedicada e competente, que me ajudou a tirar do papel importantes projetos. O nosso trabalho resultou em obras espalhadas pelas diversas regiões pernambucanas.
Somos responsáveis por tornar realidade o sonho de colocar o Sertão do Pajeú na rota da aviação comercial. O Aeroporto de Serra Talhada beneficiará diversos municípios sertanejos, encurtará distâncias e vai gerar empregos e rendas. Destaco também as duplicações da BR-104 e da PE-160, que vão contemplar o Polo de Confecção do Agreste, um dos mais importantes do país. Já a requalificação da BR-101, no Contorno do Recife, representa a maior obra viária realizada em Pernambuco nos últimos dez anos. No total, em Pernambuco, do início de 2015 até hoje, foram 1.000 quilômetros de novas estradas e centenas de milhões de reais investidos.
Além das grandes intervenções, fizemos muito mais. Perfuramos centenas de poços, que levaram água para muitas famílias. Implantamos mais de cinco mil horas máquinas dando oportunidade para que os pequenos agricultores pudessem trabalhar na terra. Construímos passagens molhadas, que encurtaram distâncias, e barragens, que garantiram que a população de diversas cidades pernambucanas não sofresse mais com os problemas causados pela falta de chuva.
Por isso, peço novamente o seu voto de confiança, para que eu possa continuar trabalhando por Pernambuco e pelos pernambucanos. Quero construir com você, nos próximos quatro anos, uma nova história para o nosso estado. Conto com você para que, no dia 7 de outubro, possamos dar mais um passo em busca de abrir novos caminhos para o nosso futuro!"


Sebastião Oliveira


Candidato a Deputado Federal

2233

(Blog Santa Cruz 24H)

Nenhum comentário:

.

.
.

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353