terça-feira, 23 de outubro de 2018

Composta por três vereadores de situação e um de oposição chapa da base governista que disputará eleição da mesa diretora da Câmara de Dormentes foi definida


Em reunião realizada na noite de ontem (22), bancada governista define chapa que concorrerá na próxima quinta-feira 25 de outubro, na eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Dormentes para o biênio 2019/2020. Participaram da reunião a prefeita Josimara e os vereadores: Nandinho, Paizinha, Ana Carla, Cosminha, Lomanto e Rosarinha. A grande surpresa é a presença do vereador Jeolândio (oposição) na composição da chapa. 

A chapa que ainda será formalizada terá a seguinte composição: Presidente - Vereador Nandinho, Vice - Vereador Lomanto, Primeiro Secretário - Vereador Jeolandio e Segunda Secretária - Vereadora Cosminha. Com 18 anos de Câmara, Nandinho busca seu terceiro mandato de presidente. 

Invertendo os papéis - A nova líder da bancada de situação que é atualmente ocupada pelo vereador Nandinho, será a atual presidente, a vereadora Rosarinha.

Com prestígio em alta – Consolidada a unidade do seu grupo na formação da chapa, a prefeita Josimara está prestes a conquistar mais uma vitória e se fortalecer cada vez mais para 2020. Após seus candidatos terem saído majoritários nas urnas do município, mesmo com o grupo dividindo apoios, Josimara provou que é articulada e que sua gestão está dando certo.

No alvo - Com o desenho que se apresenta, provavelmente será chapa única e o terceiro mandato do vereador Nandinho está praticamente garantido. A pergunta que fica é: Como votarão os outros quatro vereadores de oposição?

(Dormentes em Rede)

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,