quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Bolsonaro pede para ficarem fora da disputa entre Doria e França

Folhapress - Por Guilherme Seto

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) atacou os parlamentares paulistas que se elegeram com seu apoio ao dizer que eles não estão suficientemente empenhados na disputa nacional. Segundo Bolsonaro, eles se elegeram por associação a ele e agora estão se envolvendo demais na disputa pelo governo do estado entre João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB). Nesta quarta-feira (24), um grupo de oito deputado do PSL anunciou apoio a França.
"O pessoal da esquerda está mobilizado. O nosso pessoal, parlamentares eleitos, está com engajamento muito fraco. Peço que entrem nessa briga, a eleição não acabou. Vocês sabem que vocês se elegeram em grande parte pelo meu trabalho como candidato a presidente da República. Vocês têm seus méritos, mas ninguém acreditava que um partido com oito segundos de TV e sem fundo partidário faria uma bancada de 52", disse Bolsonaro em transmissão nas redes sociais nesta quarta.
"A gente apela para deputados e senadores para que se preocupem não com as campanhas para governador em seus estados. Estou vendo uma briga em São Paulo. Em vez de brigar por voto para mim, fica brigando por voto em um candidato ou outro", completou o capitão reformado.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,