quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Audiência conjunta em procedimento inédito é encerrada por lacuna técnica



Foi frustrada a tentativa do juiz Abner Apolinário de inovar e realizar a audiência de instrução juntamente com o julgamento do réu Michel Charles Santos Bezerra, acusado de tentar matar a companheira Ana Paula da Cunha Silva. Uma falha técnica que consistiu na falta dos laudos definitivos das perícias na arma de fogo do acusado, da perícia traumatológica da vítima e da perícia para confirmar a presença de substâncias ilícitas na residência, impossibilitou a realização do júri.

Além da lacuna técnica, outro ponto prejudicial para a audiência foi o fato de a vítima ter mudado o discurso durante a sessão, negando a culpabilidade do companheiro, o que causou revolta à acusação. De acordo com a promotora do caso, Rosemary Souto Maior, foi algo nunca visto antes pela promotoria.

“Realmente foi uma coisa inusitada, eu nunca tinha visto desta forma. Mas a gente continua o trabalho. Ratificamos o que pedimos na denuncia porque esses três laudos são essenciais, imprescindíveis para que a gente já faça um trabalho direto”, disse
 
Entenda o caso

Acusado de tentativa de feminicídio na capital pernambucana há três meses e dez dias, Michel Charles Santos Bezerra foi submetido à audiência de instrução conjugada no Fórum Thomás de Aquino, no Recife, na manhã desta quarta-feira (17). A vítima da tentativa seria a própria companheira, Ana Paula da Cunha Silva.

De acordo com a promotoria, a vítima, quando acordou, foi impedida de sair do quarto e obrigada a sentar no chão ao lado do guarda-roupa, sendo baleada na boca nesse momento. Trancada no cômodo, ela teve que fugir pelo cobogó da residência, abrindo espaço entre as telhas.

Sangrando, a vítima foi socorrida na rua por populares da comunidade Roda de Fogo, na Zona Oeste do Recife - que a levaram a uma Unidade de Pronto Atendimento - enquanto dois policiais que circulavam pela região realizavam buscas pelo suspeito, encontrando-o ainda armado em cima de uma árvore e efetuaram o flagrante.


Inf. Folha 

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,