quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Ruas do Centro serão interditadas para festejos em comemoração aos 123 anos de Petrolina


As comemorações pelos 123 anos de emancipação política de Petrolina levaram a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) a interditar algumas ruas e avenidas do Centro da cidade. As mudanças no trânsito já começam nesta quinta-feira (20), a partir das 14h, quando parte da Avenida Cardoso de Sá será bloqueada para os shows que acontecerão na orla da cidade.
A interdição segue das proximidades do Restaurante Bêra d’água até à rotatória (próxima à All TimeConveniência).
Já na sexta-feira (21), data de aniversário da cidade, quando acontecerá o tradicional desfile cívico alegórico, o ponto de interdição será a partir das 12h na Avenida Guararapes, no trecho entre a rotatória do Viaduto dos Barranqueiros até as proximidades do Monumento da Integração. Também ficarão interditadas as ruas São José e Júlio de Melo (próximo ao Monumento dos Pracinhas) onde ficarão concentrados os grupos que vão participar da solenidade.
Por esta razão a AMMPLA orienta que os condutores utilizem as vias paralelas até o final da programação. Quase 26 agentes da autarquia vão organizar o trânsito para garantir a segurança do tráfego durante os eventos. A comemoração com a parada cívica ‘Petrolina Monumental: Pertencer é uma Arte’ começará às 18h e contará com a participação dos alunos da rede municipal de educação.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,