domingo, 2 de setembro de 2018

Professor Jackson Amorim lança Livro na Feira Literária do Sertão em Petrolina/PE

Secretaria de Educação Clemilda Souza ao lado de Jackson Amorim durante o FliSertão


Neste sábado dia 01 de setembro o professor, escrito e psicopedagogo Jackson Amorim, da cidade de Santa Cruz/PE representou o município em mais um grandioso evento literário, sendo realizado pela primeira vez em Petrolina o FliSertão. O jovem conterrâneo cheios de sonhos a concretizar realizou distribuição dos seus livros aos participantes e realizou a leitura da história de uma obra lançada, inspiração desta edição veio em 1996 quando Jackson era aluno da Escola Anselmo Cordeiro, o que antes era sonho, agora é realidade.

Jackson Amorim

Em sua apresentação pode conversar com a plateia onde explicou suas fontes de inspiração para escrever as obras literárias, trabalhando vários gêneros textuais, aos poucos vai escrevendo sua história no mundo magico e encantador das leituras, transmitindo suas poesias e sendo espelho do conhecimento popular.



A secretária falou da importância cultural desse momento e da alegria que sentia em ver um colega de profissão, professor, trilhando na carreira de escritor e saber que como professor da rede municipal de ensino ele poderá servir de exemplo, além de ser um grande incentivador para as crianças e jovens de Santa Cruz se dedicarem a leitura e a produção escrita.


Alunos da rede municipal de ensino de Santa Cruz participam do evento em petrolina PE

Jackson Amorim realiza na noite deste domingo (02) o lançamento do livro em sua cidade (Santa Cruz PE), momento que confraternizará a chegada de mais um ano de vida com direito a um jantar especial, apresentação do livro, autógrafos e Show ao vivo. O evento Acontecerá na escola Municipal Anselmo Cordeiro Guimaraes, onde colheu bons frutos do conhecimento, para hoje tornar se um escritor reconhecido em publicações a nível nacional.

Alunos da rede municipal de Santa Cruz PE participal do lançamento em Petrolina/PE

Mais novidades estar por vi, é que uma das suas poesia abordado a ‘Corrupção Não’, a seleção se deu entre pouco mais de 5 mil poemas pelo país, onde será lançado em um livro da editora Viva, Jackson que está disposto a seguir sua jornada em busca dos seus grandes objetivos no mundo educacional.  

A prefeitura de Santa Cruz vem dando apoio junto a vários amigos em reconhecimento o talento do jovem escritor. 

Inf. Santa cruz 24H/SEDUC

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,