quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PREFEITO E MEMBROS DO TRIBUNAL DE CONTAS DE OURICURI RECEBEM EVENTO SOBRE GASTOS PÚBLICOS


No intuito de orientar a sociedade sobre a sua importância no controle dos gastos públicos, a Escola de Contas Públicas Barreto Guimarães, através do Tribunal de Contas de Pernambuco, ofereceu na manhã desta terça-feira, o Fórum TCEndo Cidadania. O evento contou com a presença do Prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, além do coordenador André Zaidan, da coordenadora Francisca Iracema, do coordenador de eventos culturais Cezar Milton, do diretor Davi Tavares, do Inspetor Regional do Tribunal de Contas de Petrolina Ricardo Turíbio, secretários municipais e a participação de professores e alunos da rede municipal e estadual de ensino.

O Fórum é um dos projetos do TCEndo, e tem o objetivo de despertar nos cidadãos a sua co-responsabilidade no acompanhamento e fiscalização dos recursos públicos e das políticas implementadas pelos poderes Executivo e Legislativo, fomentando melhores práticas de gestão e estimulando o controle social.



O público-alvo do “Fórum TCEndo Cidadania” são servidores públicos, estudantes, professores e representantes da sociedade civil organizada, como os conselhos municipais, os sindicatos, as associações comunitárias, as organizações não-governamentais, e interessados em geral.

O evento foi aberto, não sendo preciso inscrição prévia. No município de Ouricuri, o Fórum aconteceu no auditório Catequético da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, localizado no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
ASCOM




Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,