sábado, 15 de setembro de 2018

Ouvir o povo e promover políticas de inclusão, estão no foco da candidata Dulcicleide Amorim

A candidata a deputada estadual, Dulcicleide Amorim, do PT, foi a convidada do Programa Convocação Geral, do radialista Vinícius de Santana, na Rádio Grande Rio AM, de Petrolina-PE. A sabatina ocorreu nesta quinta, 13, e a candidata esclareceu alguns dos motivos que a levaram a colocar seu nome à disposição do povo pernambucano para que possa integrar uma das 49 cadeiras da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Conforme Dulcicleide, ela resolveu se candidatar para trabalhar e através da boa política, ajudar o Brasil a virar essa página ruim num período tão conturbado que atravessa.
“Estou candidata porque mesmo vendo o País atravessar uma crise política imensa como estamos vendo, não perdi a esperança. E eu como professora, educadora, uma pessoa que venho realmente de uma realidade muito simples, estou colocando o meu nome à disposição, porque eu acredito que tem como se fazer muita coisa pelo meu País e principalmente pelo nosso estado”, assinalou Dulcicleide.
Clique e veja mais...

A petista comentou que foi a educação que transformou a sua vida e que essa será uma das suas prioridades como representante do Sertão no poder legislativo estadual.
“Quando olho para o meu passado eu vejo o quanto a educação me transformou, o quanto eu fui contemplada ao ter acesso à educação e vou trabalhar na Alepe para que mais pessoas possam ter este direito assegurado. Que o ensino de tempo integral alcance mais crianças e jovens em nosso estado, especialmente em nossa região”, frisou a candidata.
Numa campanha casada com a do deputado estadual Odacy Amorim, candidato a deputado federal também pelo PT pernambucano, Dulcicleide lembrou que sua experiência como primeira dama em Petrolina, quando Odacy assumiu a Prefeitura entre 2007 e 2008,  foi importante para lhe dar um preparo político, atuando principalmente nas áreas de maiores demandas como a periferia da cidade.
“Foi um privilégio estar sim com Odacy na prefeitura, onde visitei vários bairros periféricos, principalmente. Onde tivemos a oportunidade de melhorar a vida das pessoas, e aí eu trago a questão do IMIP quando veio. Foi bom para a mulher e para a criança. Também a abertura do Hospital Universitário que atende toda a população de Petrolina e da região”, declarou Dulcicleide.
A candidata citou ainda as ações de Odacy para a segurança pública como a parceria com o Governo do Estado, destinando 30 viaturas para ficaram à disposição do estado; e o sistema de segurança no centro com a câmeras, que foi modelo para que o governo estadual implantasse em outros municípios pernambucanos.
“Quanta coisa boa foi vivida. Também quero falar com a mulher e o homem do campo, pois uma das nossas preocupações é trabalhar programas como o Bolsa Água que vai trabalhar junto ao estado e junto ao governo federal, também com o Exército, para ter à disposição de cada família um pipa d’água com a instituição do programa Bolsa Água que foi uma experiência exitosa quando Odacy esteve na Prefeitura”, acrescentou a candidata Dulcicleide Amorim.
Para concluir, Dulcicleide frisou, que fará um mandato ouvindo, discutindo com o povo. “Nossa proposta é fazer um mandato cidadão, sentarmos, eu e Odacy, para juntar o povo, ver o nicho de cada região e trabalhar as melhorias para essas localidades. Incentivar o homem do campo, promover perfuração de poções, pequenas experiências de irrigação. Serei uma deputada presente. Fazer a política de palanque desarmado, investindo no que é necessário para o povo”, finalizou.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,