segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Morre aos 71 anos Clea Alencar Coelho, ex-primeira dama de Ouricuri


Morreu nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (10) em Recife, a ex-primeira dama de Ouricuri, no Sertão do Araripe, Clea Alencar Coelho. Dona Clea, esposa do ex-prefeito Chico Coelho estava internada há noventa dias no Hospital Português no Recife.
Dona Clea estava se tratando na capital de problemas de Diabetes e Coração e a causa morte foi falência múltipla dos órgãos.
A ex-primeira dama tinha 71 anos de idade, era casada com o ex-prefeito Chico Coelho há 49 anos. Dona Clea (primeira dama de Ouricuri, 2005 a 2008), foi ainda professora e diretora e da Escola Estadual São Sebastião em Ouricuri, Secretária de Educação no governo Horácio de Melo, e Secretária de Ação Social no governo do seu esposo.
Natural de Araripina, também no sertão do Araripe, Dona Clea deixa o esposo, Chico Coelho, 4 filhos, Helvia Alencar Coelho, Francisco Muniz Coelho Jr., Lenarte Alencar Coelho e Eugenia Alencar Coelho , 10 netos e um bisneto.
Segundo familiares, o corpo de dona Clea chegará em Ouricuri na tarde desta segunda-feira (10), a partir das 14 horas e será velado em sua residência, Casa do ex-prefeito Chico Coelho, no centro de Ouricuri. O sepultamento será nesta terça-feira (10), as 16h30, no Cemitério Nossa Senhora dos Remédios.
Cariri

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353