sábado, 8 de setembro de 2018

Marília Arraes volta a negar apoio a Paulo Câmara: “Não existe quem seja 100% do palanque de Lula ou do outro lado nessa eleição”

Mantendo o discurso da coerência, a candidata a deputada federal Marília Arraes voltou a se mostrar relutante com o alinhamento ao projeto político escolhido pelo seu partido, o PT, para Pernambuco. Em entrevista ao Talk Show do Blog, ela afirmou que “não é da noite para o dia” que vai se identificar com a opção escolhida pela legenda.
Tínhamos um projeto diferente de todos os que estão aí para governar Pernambuco”, declarou a vereadora do Recife. Rifada da disputa por decisão da cúpula maior do PT, que para priorizar o projeto nacional do partido negociou o apoio com o PSB no Estado, Marília reforçou que não apoiará a reeleição do atual governador Paulo Câmara.
Segundo a candidata, não existe atualmente “100% que sejam do palanque de Lula ou 100% que sejam do palanque do outro lado”. E quem faz isso, quer se aproveitar da popularidade do líder petista, que tem mais de 70% de intenções de votos em Pernambuco. “É o caso de Paulo Câmara, que quer salvar um governo ruim”, alfinetou.
Carlos Britto

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,