quarta-feira, 26 de setembro de 2018

“Com 32 mil votos a gente renova nosso mandato”, diz Roberta Arraes na Arari FM


A candidata a reeleição a deputada estadual pelo pelo PP Roberta Arraes, participou na manhã desta quarta-feira (26), da série de sabatinas e entrevistas, que está sendo realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, no programa Araripina Urgente, da Radio Arari FM.
A parlamentar governista quando perguntada sobre sua migração do PSB para o Partido Progressista, disse que a mudança de sigla aconteceu de forma tranquila e foi coordenada pelo ex-prefeito de Araripina e seu marido Alexandre Arraes, segundo ela, o processo aconteceu com total apoio e conhecimento da executiva estadual do PSB.
Roberta fez questão de frisar, de que, na nova legenda, com 32 mil votos renova o seu mandato. “Na última eleição nós obtivemos 38 mil votos e ficamos na suplência. Esse ano nós sabemos que a legenda do PP é bem mais baixa, e com 32 mil votos a gente renova o nosso mandato. Mas isso não me deixa quieta em nenhum momento e vou continuar trabalhando cada vez mais”, afirmou.
Caso seja reeleita, Roberta Arraes disse que irá se esforçar para que o Sertão do Araripe receba uma unidade da Universidade de Pernambuco – UPE. “Precisamos de uma universidade pública em nossa região, e no meu novo mandato vou lutar por isso”, prometeu.
Blog do Roberto

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,