domingo, 23 de setembro de 2018

CASA INCENDEIA NA SERRA DO INÁCIO EM CARA BRANCA OURICURI E MATA CRIANÇA DE 7 MESES


No final da manhã do ultimo sábado sábado, 22 de setembro, por volta das 10 horas e 30 minutos, a Equipe do GATI por determinação do Oficial de Operações seguiu até o Povoado de Cara Branca, na Serra do Inácio entre Ouricuri e Santa Filomena, onde havia a denuncia de uma casa em chamas e uma suposta vítima fatal, sendo uma criança.
Chegando no local os policiais militares mantiveram contato com GILDEMAR DA SILVA DO NASCIMENTO, pai da vítima fatal, uma criança de prenome KAUÊ, de apenas 7 meses que ainda não fora registrado no cartório de registro civil.
O pai relatou aos policiais que saiu para trabalhar na roça e deixou em casa sua esposa, ANA CRISTINA DA PAZ RODRIGUES,  e os dois filhos, a mãe teria saído para comprar uma carne na feira e deixou as duas crianças, o KAUÊ, de 7 meses e outra criança de 2 anos, ambos ficaram a sós, pois não havia com quem deixá-los e a demora seria pouca e ao retornar foi avisada antes de chegas a casa, que a mesma havia incendiado, sendo que a criança de 2 anos foi possível ser resgatada por vizinhos, enquanto que o bebê de 7 meses, não foi salvo devido a dificuldade de adentrar na casa por causa do fogo e da fumaça.
A ocorrência foi repassada à Polícia Civil que esteve no local, juntamente do a Polícia Científica para os exames de praxe e coleta de material para a investigação, onde foi recolhido no local uma bituca de cigarro, um cadeado com uma chave. A criança vitimada fatalmente foi encaminhada ao IML em Petrolina.
Emanoel Cordeiro/GATI PMPE e PCPE – DELEGACIA DE PLANTÃO EM OURICURI (Imagem Charles Araújo)

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,