quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Bolsonarianas: Mourão calado...


 ...e a saúde ainda precária do titular
Helena Chagas – Blog Os Divergentes
O que rolou ontem nos quartéis bolsonarianos:
1. A grande insistência no discurso da vitória em primeiro turno não se deve apenas às dificuldades do candidato para vencer no segundo – que até diminuíram segundo o Ibope de ontem mostrando que empata com todo mundo e ganha de Marina. O problema real é o estado de saúde de Jair Bolsonaro, ainda frágil e com poucas condições de enfrentar uma campanha no segundo turno de igual para igual com o adversário.
2. Entre pessoas que transitam no Albert Einstein, há hoje dúvidas até sobre se Bolsonaro terá condições de deixar o hospital antes do primeiro. A possibilidade de o candidato comparecer ao debate da Globo no dia 4 de outubro é considerada bastante remota. Interlocutores explicam que Bolsonaro certamente irá se recuperar, mas é uma recuperação lenta, que exige cuidado. Há quem, inclusive, ache que ele está exagerando na gravação de vídeos e nos posts no Twitter. Advertem que não é hora para abusos e lembram Tancredo Neves, que fez uma foto montada para tentar mostrar que estava melhor do que estava e deu no que deu.
3. A boa notícia para a turma de Bolsonaro é que o general Hamilton Mourão não vai mais abrir a boca. Foi proibido.


4. Matematicamente, vitória em primeiro turno está hoje tão distante quanto a Austrália. A soma dos adversários de Bolsonaro, que teria que ficar abaixo de seu percentual (28%), é hoje de mais de 50%. Por enquanto, sonho de um noite de verão.

Magno

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,