terça-feira, 28 de agosto de 2018

Sebastião Oliveira rejeita a ‘velha política’


O deputado Sebastião Oliveira foi recebido com festa nesse sábado (25) no município de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, onde faz dobradinha com a médica Cibele Roa, candidata a deputada estadual pelo Partido da República.

Num duro discurso de combate às ‘velhas práticas políticas’, ‘Sebá’ usou como exemplo o seu desempenho em Serra Talhada e também ‘alfinetou’ o candidato do PTB ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro.

“Já fiz isso uma vez em Serra Talhada quando este expediente veio para o meu lado. Disse que quem não quiser ficar comigo e com meu candidato pode arrumar deputado, porque eu, na minha terra, não preciso pagar pedágio nem terceirizar apoio. Esta conversa bonita de estrutura é para querer extorquir dinheiro, queremos abandonar as velhas prática políticas do toma lá dá cá e dialogar com o povo de Arcoverde e construir um futuro para o povo desta terra. Não vamos fazer acordos de coxia, porque depois quem sofre é o povo. A campanha de Cibele vai ser uma campanha limpa”, disparou Sebastião Oliveira, sendo muito aplaudido pela militância.

No final, Oliveira que inaugura seu comitê em Serra Talhada, na segunda-feira (27), ao lado do governador Paulo Câmara, aproveitou para escancarar a relação do senador Armando Monteiro, adversário de Câmara, com o presidente Michel Temer.

“O senador (Armando Monteiro) que nós votamos há quatro anos atrás, deus as costas ao povo e foi lá pra turma do Temer. Vamos botar um senador que não seja da turma do Temer”, disse Sebastião, pedindo votos para Jarbas Vasconcelos, Humberto Costa e Paulo Câmara.
Farol de Noticias

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,