terça-feira, 28 de agosto de 2018

Representantes de Santa Cruz PE Edimilson Pedreiro e Alcimario (Noceguinho) mesmo em situação inferiores e sem inscrições conseguiram concluir a prova de 60Km no Pedal na Caatinga e pedalaram mais uns 10km voltando pra casa até conseguirem trasportes



GARRA: Representantes de Santa Cruz PE Edimilson Pedreiro e Alcimario (Noceguinho) mesmo em situação inferiores e sem inscrições conseguiram concluir a prova de 60Km no Pedal na Caatinga e pedalaram mais uns 10km voltando pra casa até conseguirem trasportes.  
Durante evento Pedal na Caatinga realizado no Sertão do Araripe, no último domingo 26, envolvendo percursos dos municípios de Ouricuri e Santa Cruz/PE, com aproximadamente 500 participantes, motivaram moradores e praticantes de ciclismo a continuarem firmes e fortes nas atividades. O Blog Santa Cruz 24H conversou com o professor e amante do esporte Edmilson Clécio, que destacou a participação do município em ser incluído na trilha, onde recebeu profissionais de vários estados brasileiros, oportunidade que os amadores puderam dividir espaço com vários campeões brasileiros e estaduais nas modalidades da competição.










Para Edimilson, professor de educação física de Santa Cruz, avaliou o evento como alto nível citando a presença de campões nacionais e estaduais, “Santa Cruz, está de parabéns por fazer parte dessa competição ciclística, esperamos que em uma próxima oportunidade, tenha participações de atletas de Santa Cruz, por que o número foi muito baixo” frisou.

Professor Edmilson Clessio 
A primeira largada iniciou as 7h da manhã em Ouricuri/PE, no Restaurante de Chico Guilherme, destino Santa Cruz/PE, até retornar ao ponto inicial completando os 120 KM, a 2ª largada aconteceu às 8h30min. saiu do centro da cidade em Santa Cruz, com destino a Chico Guilherme em Ouricuri, aproximadamente 60 km, praticamente todo percurso pôr a Caatinga, já a terceira largada saiu do povoado do Jacaré em Ouricuri (30KM) até seu destino final.


Além de percorrer o trecho com muito esforço, para os participantes de Santa Cruz o mais gratificante no pedal foi poder estar lado a lado dos grandes competidores, foi um dia marcante. Edmilson pontou “a mensagem que fica nesse dia tão especial, é que ao ver a participação de competidores de várias idades, haja mais interesse por parte da Juventude local”. Devido a preparação diária da pequena equipe santa-cruzense a maioria percorreu até o Jacaré (30KM).


Edmilson Pedreiro - Jovem contemplado com medalha do Pedal na Caatinga  por completar prova dos 60km (De volta a realidade em mais um dia de trabalho)
Destaque para os jovens Alcimario Gonsalves (Noceguinho) que fez o percurso de 60Km em sua bicicleta tradicional, sem assessórios, sem inscrição e sem apoio, mas honrou o nome da cidade sendo contemplado pôr a organização do Pedal da Caatinga com merecida Medalha, assim foi contemplado o Edmilson de Souza (Pedreiro) que chegou pouco antes de Noceguinho, recebendo sua medalha por participação. Os dois assim como muitos que acompanharam os profissionais estiveram no percurso por curiosidade e determinação em superar os próprios limites, para os participantes lamentaram não ter um caro de apoio para retornar a Santa Cruz, do ponto de chegada em Jacaré e Ouricuri, um dos ponto negativos foi o retorno da equipe de Santa Cruz que tiveram que alugar um transporte por R$ 120,00 para retornarem, já os dois jovens que completaram a prova de 60km pegaram a PE destino Santa Cruz pedalando por aproximadamente mais 10 Km (Edmilson) conseguiu uma lotação particular e Noceguinho conseguir uma carona. 

Noceguinho - Jovem contemplado com medalha do Pedal na Caatinga  por completar prova dos 60km
“foi boa a competição, mesmo sem treinar mas deu certo, agradeço aos amigos e Antônio das Bicicletas que me incentivou, quanto as dificuldades foi em relação a bicicleta comum comparada a da equipe de elite, mesmo cansativo foi satisfatório. Pensei em ir apenas ao Jacaré, ao chegar, comecei a gostar da prova e continuei ate Ouricuri, e recebi a medalha das mãos do Dr. Marcos Melo, que é ferra na Baik, esperar agora para o próximo ano, melhore mais o apoio mesmo nós começando agora, mas agora é adquirir os equipamentos de segurança e treinar mais para fazermos uma boa prova” destacou Edimilson de Cícera das Verduras. 

Participantes de Santa Cruz no Pedal na Caatinga paga veiculo do Jacaré para retornar pra casa




VEJA FOTOS E MAIS SOBRE A COMPETIÇÃO CLICANDO NO LINK ABAIXO


Inf. Blog Santa Cruz 24H


MARATONA PEDAL NA CAATINGA 2018


NomeCategoriaCidade/UFVolta(s)Tempo
1GABRIEL GOMES DOS SANTOSSub. 23Brejo da Madre de Deus/PE103:51:28.32
2Dhiogo Jose CorreiaMaster A2Crato/CE103:51:28.467
3João paulo pereira da silvaSub. 30Brejo da Madre de Deus/PE103:56:35.170
4Yran SilvestreMaster A1Caruaru/PE103:56:47.532
5Anderson Barros de SouzaSub. 30Santa Cruz do Capibaribe/PE104:04:22.936

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,