sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PT PERNAMBUCANO IGNORA ACORDO COM PSB E CONFIRMA MARÍLIA ARRAES CANDIDATA

Divulgação/Facebook/Marília Arraes
Delegados do PT de Pernambuco decidiram nesta noite ignorar o acordo entre o PT e PSB e confirmaram a candidatura da vereadora Marília Arraes a governadora do estado; dos 251 delegados que participaram da plenária, 230 votaram pela candidatura própria do PT, 20 votaram contra e houve uma abstenção; clima é de euforia no hotel em Boa Viagem, onde foi realizado o encontro de Tática Eleitoral; militância de Marília Arraes grita: "No meu estado, eu boto fé, porque ele vai ser governado por mulher"; vídeo

Pernambuco 247 - Delegados do PT de Pernambuco decidiram nesta noite ignorar o acordo entre o PT e PSB e confirmaram a candidatura da vereadora Marília Arraes a governadora do estado. 
Dos 251 delegados que participaram da plenária, 230 votaram pela candidatura própria do PT, 20 votaram contra e houve uma abstenção.
O clima é de euforia no hotel em Boa Viagem, onde foi realizado o encontro de Tática Eleitoral. Militância de Marília Arraes grita: "No meu estado, eu boto fé, porque ele vai ser governado por mulher".

Nenhum comentário:

.

.
.

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353