quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Prefeita Eliane faz grande investimento na estrada de Poço Dantas

Por meio da Secretaria Obras e Infraestrutura, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz está realizando a recuperação de trechos críticos das estradas que ligam as comunidades rurais do Município.
E uma das estradas principais que teve maior investimento em gastos foi a estrada de Poço Dantas, sendo feito aterramento e colocado cascalhos para melhorar o estado da mesma, e a Serrinha que também faz parte da estrada que liga a Poço Dantas foi o ponto que mais se trabalhou, pois era o ponto mais critico da estrada foi feito um trabalho de grande importância, para evitar acidentes e melhorar até os prejuízos que vinham acarretando os agricultores com as perfurações de pneus e estouros em bicos de pedras e buracos.
Como promessa de campanha a Prefeita Eliane Soares pode cumprir com sua palavra e assim recuperar e restaurar a estrada de Poço Dantas, podendo assim trazer melhoria para os que precisam se deslocar para outros lugares através dela. Sendo que foram gastos mais de 130 carradas de terra para fazer o aterro, e dezenas de pipas d’agua para compactar, um investimento que trás melhorias para os que precisam se deslocar para outros lugares através dessa estrada.
Esta ação vem melhorar o acesso no deslocamento dos moradores destas comunidades, facilitando também o incremento social e econômico, pois com isso eles têm melhor acesso aos serviços públicos, além de facilitar a comercialização de seus produtos. E é assim que trabalhamos, com compromisso, seriedade e acima de tudo com respeito ao cidadão Santa-cruzense disse a Prefeita Eliane Soares.
Assessoria de Comunicação: Prefeitura Municipal

4 comentários:

Anônimo disse...

O blog Santa Cruz 24 horas, por meio de suas publicações mostra muito bem as diferenças gigantes entre o nosso município e Dormentes. Enquanto o primeiro apela para a politicagem barata tentando ludibriara população com obras que não são mais que obrigação, tendo em vista que o município dispõe de maquinário para essas finalidades, a cidade da CaprisShow busca atrair cada vez mais alternativas de geração de renda sem a mesquinharia feita em Santa Cruz. Até quando teremos que conviver com tamanha idiotice?

Charles lima disse...

O município anda em rítimo acelerado com grandes investimentos.

Anônimo disse...

Qual a finalidade dessas máquinas se não a de servir a população?
O povo de Santa Cruz tem que aprender a cobrar mais do setor público, enquanto o povo continuar cego a realidade encontrada em nosso município, veremos só obras de cunho eleitoreiro apenas nos períodos de campanha.
Santa Cruz e o seu povo merecem mais!

Unknown disse...

Cadê o asfalto de Santa Cruz a poço Dantas...vamos mostrar serviço cadê os deputados aliados que não trazem verba para isso...

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,