quinta-feira, 16 de agosto de 2018

POLICIAL MILITAR FILHO DE OURICURI FRUSTA ROUBO A AGÊNCIA E RECEBE HOMENAGEM EM SOLENIDADE


No último sábado dia 11 de agosto, o Policial Militar da ROTAM ANTONIO LEANDRO DE MEDEIROS NETO, conhecido como Soldado MEDEIROS, que é natural de Ouricuri, filho de Dorgival Medeiros e D. Edmar, irmão de Lenildo Medeiros, tem 32 anos, estudou no colégio Dinâmico em Ouricuri e jogou pelo Ramalat nos anos 90, recebeu uma Moção de Reconhecimento da Augusta e Respeitável Loja Simbólica de Santa Cruz nº 2892.
A homenagem concedida ao Soldado Medeiros, foi em virtude do militar ter evitado um crime de assalto à agência dos Correios de Santa Cruz PB, que teria sido tentado por dois indivíduos, na manhã do dia 30 de Abril do decorrente ano.

O militar em um ato de bravura, mesmo em sua folga enfrentou os assaltantes e no momento da troca de tiros um dos suspeitos foi baleado, a arma utilizada no crime foi apreendida e o dinheiro recuperado.
A condução dos trabalhos na solenidade foi realizada pelo Venerável Mestre Francisco Alves de Sousa, que entregou ao militar o documento de Moção de Reconhecimento, os militares Cabo Ricarte, e os Soldados Oliveira e Diniz que compõem a guarnição da ROTAM de Souza na PB, onde servem com Medeiros, também se fizeram presente na homenagem ao companheiro de farda.

Inf. Emanuel Cordeiro

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,