quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Pernambuco: pesquisa aponta liderança de Lula com 55% de votos

Pesquisa analisou cenário com Lula e com Haddad (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
O Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) realizou uma pesquisa sobre a intenção de votos dos pernambucanos para presidente da República. Em um cenário com a presença de Luiz Inácio Lula da Silva, o petista lidera as intenções de voto com 55%.
Jair Bolsonaro (PSL) aparece em segundo com 13%, seguido por Marina Silva (Rede), 7%; Ciro Gomes (PDT), 4%; e Geraldo Alckmin(PSDB), 3%. O senador Alvaro Dias (Podemos) obteve 2% das intenções, e João Amoêdo (Novo) e Vera Lúcia (PSTU) registraram 1%, cada.
Candidato de Michel Temer (MDB) Henrique Meirelles (MDB), assim como Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (PSOL), João Goulart Filho (PPL) e José Maria Eymael (PDC) não pontuaram. Os brancos, nulos ou “nenhum” somam 10%.
Cenário sem Lula
O Iespe também questionou aos leitores num cenário sem Lula, já com a presença de Fernando Haddad (PT). O ex-ministro tem 27% das intenções de voto, seguido por Marina com 15% e Bolsonaro cai para 14%. O percentual de votos brancos e nulos, que aumenta significativamente para 20% sem candidatura de Lula.
A pesquisa foi realizada entre os dias 11 e 13 de agosto, por telefone, ouvindo 800 pessoas. De acordo com o Instituto, a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,45%.
Via Waldiney

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,