sábado, 18 de agosto de 2018

Perguntado sobre cola, Bolsonaro responde: 'Quer saber a cor da minha cueca?'

Mais quente do debateantes de pergunta para Marina, deputado escreveu em sua mão pesquisa, armas e Lula
Sergio Roxo - O Globo
Durante o debate da "RedeTV!", na noite desta sexta-feira, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) foi flagrado consultando uma cola em sua mão esquerda, em que era possível ler temas para perguntas. Ao final do programa de TV, ao ser questionado sobre isso, reagiu de forma ríspida:
— Qual o problema? você sabe o que está escrito aqui? Quer saber mais o quê. a cor da minha cueca? Vai plantar cebola, vai plantar batata... — disse.
Além de ser flagrado lendo a sua própria mão antes de perguntar para a candidata da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, sobre sua posição em relação ao porte de armas, Bolsonaro também foi protagonista do principal momento da noite, exatamente no duelo com a ambientalista.
Nas anotações em sua mão, Bolsonaro elencou três temas: pesquisa, armas e Lula.
A ex-senadora negou prontamente que era contra o porte de armas e buscou recuperar a declaração de Bolsonaro em um embate anterior, com Henrique Meirelles, quando o deputado disse que a CLT já garante salário igual para homens e mulheres.

Marina afirmou que Bolsonaro não sabe “o que significa uma mulher ganhar um salário menor, ter a mesma competência e ser a primeira a ser demitida”, acusando o candidato do PSL de “não se preocupar” com a questão.
Marina afirmou que o adversário não sabe “o que significa uma mulher ganhar um salário menor, ter a mesma competência e ser a primeira a ser demitida”, acusando o candidato do PSL de “não se preocupar” com a questão.
— Quando se é presidente, tem que fazer cumprir o artigo 5º da Constituição, que diz que nenhuma mulher deve ser discriminada, e não fazer vista grossa.
Bolsonaro contra-atacou chamando a candidata da Rede de “uma evangélica que defende aborto e maconha”.
— Você não sabe o que é uma mulher ter um filho jogado no mundo das drogas. Eu defendo a mulher, inclusive a castração química para estupradores. Você não pode me interromper.
Em seguida, Marina encerrou com a declaração mais incisiva:
— Você acha que pode resolver tudo no grito, na violência. Nós somos mães, educamos nosso filhos. Você fica ensinando para os jovens que têm de resolver as coisas na base do grito, Bolsonaro. Outro dia, você pegou a mãozinha de uma criança e ensinou a atirar. Você sabe o que a Bíblia diz sobre ensinar uma criança? A Bíblia diz que se deve ensinar à criança o caminho que deve andar. É esse ensinamento que você quer dar ao povo brasileiro? — questionou Marina

Bolsonaro, além da pergunta sobre armamentos para a ex-ministra, também fez um comentário sobre o ex-presidente e candidato ao Planalto que está preso em Curitiba. Luiz Inácio Lula da Silva teve sua participação negada no debate pela Justiça.

Por conta disso, a organização do evento havia decidido que um púlpito vazio representaria simbolicamente o petista. Um acordo majoritário entre as lideranças partidárias e a organização do debate, porém, acabou por retirar o que seria o nono assento pouco antes de seu início. Bolsonaro questionou a decisão, mas foi respondido prontamente pelos mediadores.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,