sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Movimento pela pavimentação da PE 630 resolve impor à Paulo Câmara por desrespeitar o pleito dos sertanejos


Depois de quase um ano de luta nos seis municípios prejudicados pela falta de pavimentação na rodovia estadual PE 630, em assembleia geral, realizada na 6ª Audiência Popular e Pública desta quinta-feira (9) na Câmara de vereadores de Santa Filomena-PE, integrantes do Movimento Todos pela Pavimentação da PE 630, determinaram recorrer ao Ministério Público estadual e federal pela falta de respeito do governador Paulo Câmara e expor a insatisfação do povo dos sertões do Araripe e São Francisco, questionando a política do governador através de manifestações em seus eventos de campanha.
Os membros da Comissão Permanente, Charles Araujo, Rosalvo Antonio, Socorro Pimentel, Zezinho Mindu, Geandro Coelho fizeram uma avaliação dos avanços e retrocessos da luta pelo Movimento e seguidamente houve espaço às falas de outros integrantes com suas ideias sobre os encaminhamentos a seguir, a partir de agora. Os oradores foram: a deputada estadual Dra. Socorro Pimentel, Lamarth Piancó, Isabel Macedo (CPP), Zezinho Mindu (Madre Paulina), ex-prefeito Gildevan Melo, vereador Adelvan vereador, prefeito Cleomatson Vasconcelos, Rosalvo Antônio.
No final das discussões houve um caloroso embate entre o prefeito de Santa Filomena, Cleomatson e a Deputada Socorro Pimentel, que será mostrado nos vídeos em outra matéria. Todos os depoimentos e opiniões dos participantes foram gravados a íntegra em vídeos e serão publicados aqui.
Estavam também presentes: Elismar Rodrigues do Blog Ouricuri em Foco, professor aposentado Senhor João Pessoa, Padre Paulo Sérgio, presidente da Câmara Municipal Wallace Mororó, vereador Erim de Cícero Henrique, vereador Ailton do Sindicato, vereador Valdir Teixeira, vereador Chixico Coelho.

Encaminhamentos
Por aclamação geral o Movimento decidiu recorrer ao Ministério Público do Estado de Pernambuco e Ministério Público Federal, diante da falta de respeito do Governo do Estado, que até agora não deu nenhuma resposta a população sob dezenas de solicitações da Comissão formada por políticos, parlamentares do Estado e lideranças comunitárias pela pavimentação da Estrada. E ainda sob a suspeita de desvio de recursos para pavimentação da PE 630 em governos anteriores.
A comissão Pró PE 630 também irá realizar manifestações populares em todos os eventos de campanha eleitoral do candidato a reeleição ao Governado do Estado, Paulo Câmara (PSB) nas regiões do Araripe e São Francisco, questionando ao mesmo pela falta de respeito com os militantes sertanejos.
Inf. Charles

Nenhum comentário:

.

.
.

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353