terça-feira, 28 de agosto de 2018

Associação dos Vaqueiros de Jutaí realiza o 20º ano da Pega de Boi na Caatinga com sucesso de público



No último sábado(25), diante de muito esforço mais um ano a Associação dos Vaqueiros de Jutaí realizou com sucesso a Pega de Boi na Caatinga, uma das principais atrações que acontece dentro da festa do vaqueiros de Jutai, que este ano chegou a sua 58ª edição de realização.
Em seu discurso, o presidente Joaquim da Rocinha agradeceu aos colaboradores e falou da dificuldade em que é realizada a festa.

O primeiro lugar ficou com a dupla Juninho e Igor que ganhou R$ 1.500,00 mais troféu e a dupla  vice campeã, foi Jarbas Leite e Léo das Gatas e receberam R$ 1.000,00 Reais mais troféu.
Já a vencedora na disputa pela coroa de rainha do vaqueiro 2018, foi Simone Miranda.
A Durante todo o dia que transcorreu o evento, o público superou as expectativas dos organizadores e contou com a presença de várias autoridades políticas municipais e estaduais.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, cavalo e atividades ao ar livreParticiparam do ato de entrega da premiação da pega de boi e da coroação da rainha e das princesas do vaqueiro o  prefeito Vilmar Capepllaro, secretário de Agricultura Reginaldo Alencar, a presidente da Câmara de Vereadores Iara Evangelista, o vereador Carlinhos Ramos, representando o senador Fernando Bezerra, esteve seu assessor Pedro Brandão.
Lagoa Grande Noticias

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,