quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Armando anuncia 13º do Bolsa Família


Armando Monteiro, candidato ao Governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, anunciou, hoje, um conjunto de medidas que pretende adotar no governo a partir de janeiro, a exemplo do pagamento do 13º para os beneficiários do Bolsa Família.

“Vamos retomar o debate que realmente importa ao povo, agir para recuperar o protagonismo que Pernambuco perdeu entre os Estados do Nordeste e resolver os problemas que se agravaram em áreas como as de segurança e da saúde”, acrescenta. “A má gestão do governo estadual deixou milhares de famílias em situação de extrema pobreza. É para elas que precisamos voltar o olhar e todo o nosso trabalho”.
“Em função disso, o nosso governo vai estabelecer um conjunto de ações sociais para proteger as camadas mais vulneráveis da população. A primeira delas será o pagamento do 13º para os inscritos no Bolsa Família, beneficiando mais de 1,15 milhão de pernambucanas e pernambucanos. A segunda é ampliar o programa Chapéu de Palha, que teve seu orçamento e o número de beneficiários reduzido nos últimos anos”, concluiu.

Magno

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,