domingo, 1 de julho de 2018

Tragédia: Policial militar morre após capotar veículo na Avenida Sete de Setembro


Em Petrolina muita tristeza pelo falecimento da policial e fonoaudióloga Renata Marques, que deixa três filhos, um casal de gêmeos.
Petrolina recebeu com muita tristeza o falecimento da jovem policial e fonoaudióloga,   Renata Marques, ocorrido na manha deste domingo(01.07.2018), quando o seu veiculo capotou tirando a vida de Renata. O corpo de bombeiros foi acionado, o SAMU também, mas a jovem policial não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, Avenida 7 de Setembro, BR-428, próximo ao prédio da Caixa Economica Federal.
A noticia abalou sentimentalmente os policiais do Batalhão Nilo Coelho e 2º. BIEsp, unidade recém criada na cidade, onde Renata  estava prestando a sua missão militar, além dos amigos e familiares da jovem policial, que deixa três filhos, entre eles, um casal de gêmeos. Também prestava serviços a secretaria municipal de saúde de Petrolina, como fonoaudióloga.
A nota da Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde,reconhece a contribuição da excelente profissional que também era cabo da Polícia Militar e trabalhou em defesa da saúde e dos direitos sociais dos pacientes aos quais se dedicava com tanto carinho.” 

Renata deixa órfãos três filhos e um grande número de petrolinenses que perderam uma profissional que dava o melhor de si para contribuir com o serviço público.
O corpo de Renata Marques está sendo velado na sede do 5°BPM até 15:30,  depois será levado para Serra Talhada, sua terra natal, onde será sepultado.
Atualizado as 20h
Inf. Bruno Britto

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,