segunda-feira, 30 de julho de 2018

Socorro Pimentel denuncia dívida do Governo com os pipeiros no Sertão


A deputada estadual Socorro Pimentel (PTB) voltou a denunciar a dívida do Governo do Estado com os proprietários de caminhões-pipa, referente a mais de 12 meses de serviços prestados pelos trabalhadores, responsáveis por levar água a milhares de famílias no Sertão de Pernambuco. No último mês, em visita aos municípios da região, o governador Paulo Câmara recebeu uma comitiva representante dos pipeiros que cobraram o pagamento do débito. Na ocasião, o chefe do executivo garantiu que a dívida seria sanada de imediato. De acordo com a deputada Socorro Pimentel, até o momento nenhum real sequer foi pago.
“Estamos mais uma vez denunciando o desrespeito e o descaso que o Governo do Estado dispensa ao povo do nosso Sertão. Os pipeiros são a única possibilidade de ver chegar água na casa de muita gente. A categoria está desolada. Muitos desses trabalhadores já estão vendendo os seus caminhões para quitar dívidas com postos de combustíveis e fornecedores”, disse.
Nesse final de semana, a parlamentar esteve reunida com o representante dos pipeiros de Belém do São Francisco, Edson Novaes, e falou que a categoria já calcula uma média de 10 mil pessoas atingidas pelo desabastecimento. “É revoltante o desprezo com que esse Governo trata a nossa gente. Água é prioridade, o pagamento dos pipeiros é prioridade absoluta e nós queremos a solução imediata. Nosso povo está cansado das promessas desse governador, milhares de pessoas estão sofrendo com sede. Precisamos de ação!”, finalizou.
Por Dianely Sales / AsCom

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353