quarta-feira, 18 de julho de 2018

Primeira Noite do Novenário de São Tiago, na comunidade do Bairro Vila Nova em Santa Cruz, foi realizada por Egídio Viana. Participe do Novenário!



A Primeira Noite do Novenário de São Tiago, na comunidade do Bairro Vila Nova em Santa Cruz, foi realizada por Egídio Viana, Padre licenciado da Diocese de Petrolina, em sua homilia lembrou do Padroeiro São Tiago destacando a importância do mesmo na vida da igreja, através dos três discípulos mais próximos de Jesus, cada um deles com sua finalidade Pedro: o amor, João com a finalidade de conhecer e São Tiago o homem do serviço.

Diante das tribulações que vivemos nesse mundo cheios turbulências, Egídio lembrou do pouco do diálogo e autoestima em buscar conhecer melhor família, fator visível que a cada dia vem influenciando como o uso indevido da tecnologia, tornando-se possível amizades virtuais, esquecendo muitas vezes a própria família se isolando no diálogo do mundo real.

São Tiago com seus pequenos serviços mas com suas experiências possíveis com Cristo e na vida diária, tornando o conhecedor e tomando o Caminho de Jesus.

Durante sua reflexão deixou alguns pensamentos importantes “que nós nos alegramos em Jesus Cristo, o milagre acontece quando temos Fé, nosso maior milagre é a convenção, devemos pedir a graça da conversão, porque São Tiago se converteu a abraçar a Missão dos nossos pecados, Deus nunca esquece dos seus filhos. Que tenhamos sempre Deus no coração” pontou.



Para Antônio Pereira da Silva, mas conhecido como Tonheta do Cavaquinho e morador do Bairro Vila Nova, muito importante a Igreja São Tiago com a Novena sendo realizada durante a construção da igreja “é uma verdade, porque a igreja é uma das instituições Cristãs e nós como seguidores de Cristo temos que conseguir e com alegria participar, porque está se criando essa capela na vila e vai ser bom para todos nós.E assim seja primeiro para Deus.

Feliz em ver a cada dia a participação da comunidade, colocou “é gratificante muitas pessoas participando de outros grupos religiosos, como os homens do terço, tudo isso é importante. Que o povo participe todas as noites da igreja com boa vontade, que convidem mais pessoas para aumentar a cada dia o nome de Jesus e aumentar a cristandade” finalizou.

Blog Santa Cruz 24h
Por Gerisvan Tavares





2ª NOITE: 18/07/2018 – quarta-feira
Tema: Ouvir a palavra de Deus e a pôr em pratica.
LEITURA: São Tiago 1, 16 - 26
NOITEIROS: Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, comunidade de Antunica, USF de Vila Nova e Ruas: Emidio Alves, Tv. Emidio Alves, Rua Frei Damião.
CELEBRANTE: Marlene
ANIMAÇÃO: Comunidade de Antunica

LITURGIA: Grupo de Daiane


CLIQUE E VEJA AS FOTOS DA PRIMEIRA NOITE
















Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,