quarta-feira, 4 de julho de 2018

O Fenômeno Marília Arraes

Foto: JC Online
Ainda enfrentando resistência de alas do PT lideradas pelo senador Humberto Costa - que deseja aliança com o PSB -, Marília Arraes não baixa a cabeça e está disposta a disputar o Palácio do Campo das Princesas. Neta de Miguel Arraes (1916-2005) e prima de Eduardo Campos (1965-2014), Marília já pertenceu ao PSB, legenda com a qual rompeu desde 2014, mas dela viria a se desfiliar em seguida.

Marília ao lado de Zé Nilton sendo recepcionada em Limoeiro.

Marília, mesmo ainda não tendo certeza se o partido rifará ou não sua candidatura, percorre todo o estado de Pernambuco. No domingo, em Limoeiro, ela, que estava acompanhada de Zé Nilton, pôde provar sua popularidade, sendo que ela foi muito bem recebida por diversas pessoas que estavam na Rua da Alegria. Mas do que o partido no qual ela está filiada, talvez o DNA político dela seja ainda mais forte. Pude testemunhar a emoção no rosto de uma senhora ao saber que ela é neta de Miguel Arraes.

Marília também cresce nas pesquisas e já incomoda o governador Paulo Câmara, que num ato de desespero, tenta atrair o PT para sua base e evitar a candidatura da ex-correligionária. Por outro lado, ela se torna alternativa para aqueles que estão insatisfeitos com Armando Monteiro Neto e por seus aliados, grande parte deles, apoiadores do presidente Michel Temer.



Uma coisa é certa: Marília já está ficando maior que o PT. Há muitos que até odeiam o partido, mas admitem votar nela. O nome dela já está sendo muito levado a sério tanto do lado de Paulo Câmara como do lado de Armando Monteiro. Marília tem chances reais de vitória. Mas a verdade, é que independente do resultado da eleição, Marília sairá mais forte. Isso por que se ela disputar, tem reais chances de levar a eleição para o segundo turno e até mesmo de vencer. E mesmo se perder, seu nome fica fortíssimo para disputas futuras. Mas caso ela seja impedida de disputar, ela pode se transformar em uma grande liderança que "acabou sendo sacaneada pelo partido", e isso pode influir muito em eleições futuras, onde o povo, cansado de atos de politicagem, poderá lhe dar vitórias históricas.

Limoeiro News

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353