quarta-feira, 25 de julho de 2018

Menores de 13 anos serão banidos do Facebook e Instagram


As redes sociais Facebook e Instagran passarão a partir de agora, com mais freqüência, banir as contas de crianças até 13 anos de idade. A orientação que os moderadores de conteúdo das redes recebem em relação a essas contas, foi mudada pela empresa. Antes, após denuncia feita por outro usuário, que essas contas (13 anos) eram investigadas.
Nesta semana as contas suspeitas serão analisadas proativamente, mesmo que por denuncia que não seja de idade permitida, como por exemplo, por conteúdo indevido. Ao suspeitar o Facebook vai bloquear e exigirá provas que comprove a idade do usuário por meio de envio de foto e documentos pessoais.
A mudança de atitude vem após a exibição de documentário do britânico Channel 4 em que jornalista consegue se tornar moderador do Facebook em Dublin ao ser contratado por empresa terceirizada.

Em dezembro, o Facebook lançou uma versão do aplicativo de bate-papo Messenger dedicada a crianças de 6 a 12 anos. O serviço dá controle para que pais definam com quem os filhos podem conversar e se podem usar recursos de vídeo. Ele está disponível nos Estados Unidos, no México e no Peru.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Nenhum comentário:

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,